segunda-feira, 13 de abril de 2009

Caxarias: auspiciosa estreia dos Forcados do Aposento de Tomar


O Grupo de Forcados Amadores do Aposento de Tomar, comandado por Paulo Josué (na foto) teve esta tarde auspiciosa estreia na corrida que se realizou em Caxarias (Vila Nova de Ourém) e que registou cerca de três quartos de entrada.
Lidaram-se seis toiros da ganadaria espanhola de Macandro, manejáveis e que substituíram os anunciados de Romanis e houve lides agradáveis dos três cavaleiros em praça, Rui Salvador, Baptista Duarte e Gilberto Filipe.
Os Forcados do Aposento de Tomar pegaram dois toiros ao primeiro intento e um ao segundo, tal como os Amadores de Alcochete, que apadrinhavam a estreia do novo grupo da cidade do rio Nabão.

5 comentários:

  1. Ao ler os comentários da vossa estreia em Caxarias, só vos desejo Sorte e muita força de vontade, como sabem o mundo Taurino tem muitos bons sabores como também tem muitos amargos sabores. Um abraço estarei sempre atento ás vossas actuações e um dia vamo-nos encontrar numa praça algures do país. Muita força muita raça muita coragem e muito espirito de grupo. Um abraço até á próxima corrida António Nogueira --> Monte-Redondo leiria

    ResponderEliminar
  2. Assisti a esta corrida que foi interessante no aspecto artistico. Os toiros sairam desiguais em tamanho, mas deram bom jogo em todas as lides. As pegas foram bem executadas por ambos os grupos.No que respeita á actuação em particular do grupo estreante, nada de extraordinário se viu, uma vez que quase todos os elementos já estavam bem rodados nestas lides... Abraço a todos e até uma próxima corrida... Arsénio.

    ResponderEliminar
  3. Ola

    Sou o João Paulo de França
    Desde logo parabéns pela vossa apresentação como Grupo de Forcados e que assim possa continuar dentro e fora das praças bem assim que pudesse ser passo a passo com os Amadores do Cabé.
    Para viver em guerra,em criticas maldizentes e odios melhor irmos a viver a Israel ou Palestina e ai fundar-se os Amadores de Jerusalém.
    Desde França sem remorsos bem hajam ao Cabé e ao Josué.
    Muita paz e muitos Toiros.
    João Paulo Lopes

    ResponderEliminar
  4. desde ja quero dar os parabens pela a vossa apresentação como grupo de forcados na praça de toiros de Tomar em Homenagem a Rui Salvador, digo- vos que estiveram muito bem ontem dia 7 de Agosto de 2009...
    desejo-vos Sorte e muita força de vontade, como sabem o mundo Taurino tem muitos bons sabores como também tem muitos amargos sabores.
    quero desejar as melhoras ao Forcado Ricardo. Para mim todo o grupo pegou bem mas para mim sem duvida a melhor Pega foi realizada pelo Ricardo..
    um Abraço desta aficionada..
    boa sorte para o Futuro

    ResponderEliminar
  5. o melhor Cabo de sempre e se deus quiser um grande grupo tnzbem obrigado Aposento de Tomar vosses tao no meu coraçao...

    Abraso frandinhas...

    ResponderEliminar