sábado, 14 de novembro de 2009

"Forcados, Os ultimos românticos da festa" de Eurico Lampreia


Recebemos do próprio autor do livro "Forcados, Os ultimos românticos da festa", o sr. Eurico Lampreia, a imagem da capa para divulgação.

Este livro vai ser apresentado no próximo dia 28 de Novembro no interior da Praça do Campo Pequeno.

3 comentários:

  1. Gostaria de denunciar a empresa FORCADOLÉ. Trata-se de um senhor, Eurico Lampreia de seu nome, ex-forcado, que exerce funções na sua casa em Alcochete (tem um escritório improvisado na sala de estar), Rua Artur Garrett, nº 53 - 1º dtº, 2890 Alcochete, tlm: 91 787 21 56.
    Este senhor, que em cima pede administrativo(a), trata-se de uma pessoa que age de má fé para com os outros, sendo que não celebra qualquer tipo de contrato legal com os seus funcionários, não faz a sua inscrição na segurança social, nem tao pouco lhes dá seguro de trabalho. Não fosse esta situação grave o suficiente, no final do mês dá mil e uma desculpas para não proceder ao pagamento do salário acordado entre ambas as partes (por norma 750€), prometendo pagar assim que puder, algo que será “rápido”. Este pagamento nunca chega a ser efectuado, sendo que a pessoa acaba por se demitir passado pouco mais de um mês.
    De seguida, e o que mostra a falta de carácter deste senhor, passa à “contratação” da seguinte administrativa, sem antes liquidar o pagamento das anteriores, sendo que a situação se repete tipo ciclo vicioso. Ou seja, a cada mês, mês e meio, há uma nova funcionária na “empresa”, sem desconfiar que antes já por lá passaram uma dúzia de outras funcionárias às quais nunca foi pago o que lhes é devido.
    Desta forma, este senhor vai tendo sempre alguém que lhe faça o trabalho (dado que ele nem um e-mail sabe enviar, nem uma página de word ou excel sabe abrir) e sem qualquer custo.
    Peço por favor a quem leia este anúncio que não o leve em conta. E se quiser confirmar, morada, nome do senhor, liguem-lhe. Claro que o resto da história não irá confirmar. Já agora perguntem-lhe também se já liquidou as facturas pendentes com a empresa de bordados “Lousã-Têxtil” ou com a empresa de relógios “Slick Romano”, fornecedores com quem tem sempre imensos conflitos.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de saber o endereço de e-mail do Sr. Eurico Lampreia, Forcadolé. Caso saiba, agradeço que me envie para o seguinte e-mail: costa.cardo@yahoo.com. Apenas preciso de lhe enviar uma notificação, com vista a um procedimento legal. Obrigado.

      Eliminar
  2. O Sr Eurico Lampreia não é flor que se cheire . Em 1993 quiz-me cobrar uma comissão sobre a venda de uma herdade que ele não vendeu . Homem pequenino , ou velhaco , ou dançarino .

    ResponderEliminar