quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hugos mudam de equipa



Surpreendentemente e quando menos se esperava, o bandarilheiro Hugo Silva deixou a equipa de João Moura Júnior, onde "militava" há várias temporadas, formando quadrilha com João Prates "Belmonte". O anúncio do "divórcio", avançado ontem pelo site "toureio.com", apanhou de surpresa o meio taurino.
Em declarações prestadas hoje ao "Farpas", Hugo Silva esclareceu que "a saída ocorreu em clima amistoso e sem qualquer tipo de polémicas" e explica: "há momentos na vida em que precisamos de fazer opções e de pensar mais em nós. Foram anos magníficos na equipa Moura, mas dado o grande número de corridas, sobretudo em Espanha, faltava-me tempo para a família e para mim, tive que optar".
Hugo Silva, natural de Monforte e agora com mais tempo para se dedicar à carreira do seu filho bezerrista, "El Juanito" (que acaba de ser premiado pela Rádio Portalegre), revelou ao "Farpas" que está neste momento a estudar várias hipóteses que lhe foram colocadas para integrar outra quadrilha.
Entretanto, também o bandarilheiro Hugo David, que nos seus tempos de novilheiro se anunciava como "Niño del Rio", abandonou a quadrilha do rejoneador espanhol Leonardo Hernández, a que pertencia desde o início deste ano e onde formava equipa com os também portugueses Paco Duarte (entretanto retirado) e João Pedro "Juca".
Contactado pelo "Farpas", Hugo David (foto da direita) não adiantou pormenores quanto a projectos futuros, manifestando, pelo contrário, a vontade de "não tourear na próxima temporada".

Sem comentários:

Enviar um comentário