quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Paulo Caetano apresentou 2ª Edição


Golegã, 11 de Outubro, no edifício da Equuspolis foi apresentada a 2ª edição do livro “Paulo Caetano de costas voltadas para o mar”, esta 2ª edição, impressa na Tipografia Persistente, revela pormenores de acabamento que tornam esta obra indispensável a qualquer aficionado.

Na cerimónia de apresentação, Francisco Morgado apresentou o autor, com palavras sábias de um homem que os seus cabelos brancos são sinónimos de sabedoria.

Depois o autor, visivelmente emocionado com a presença de familiares, amigos e admiradores falou da obra, dos seus projectos e deixou todos deliciados com a ante visão do que será o seu próximo livro a lançar no início do ano.

Por agora deliciamo-nos com estas “… costas voltadas para o mar…”, onde Paulo nos delicia com uma viagem pelo mundo dos cavalos, o ensino do cavalo Lusitano, os seus amigos (onde Raul do Nascimento é recordado com o carinho que merece), o touro bravo e a fazer as delícias de todos quanto lerem este livro a celebre corrida de touros “às escuras” na praça da Nazaré em 23 de Agosto de 1997.

Aguardamos pois com ansiedade este segundo livro de Caetano, bem como o seu regresso agora que vai assinalar 30 anos de alternativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário