sábado, 9 de janeiro de 2010

"Farpas" revela quinta-feira a "bomba" da temporada: Mouras e Ventura (quase) no Campo Pequeno


Mais revelações na próxima quinta-feira numa edição "explosiva" do semanário "Farpas": está mais próximo do que podia parecer o (re)entendimento entre os Mouras e o rejoneador Diego Ventura e a empresa do Campo Pequeno.
O primeiro passo para o "cachimbo da paz" foi dado em Salamanca, na última semana do ano, rodeado do maior secretismo, numa reunião havida entre Rui Bento, gerente da praça do Campo Pequeno e Julian Alonso, homem de confiança da Casa Matilla (na foto), o representante de Diego Ventura e desde o ano passado apoderado dos Mouras em Espanha.
Contactado há momentos, telefonicamente, pelo "Farpas Blogue", Julian Alonso ficou estupefacto por termos conhecimento desse encontro, mas acabou por confirmar, sem fazer grandes revelações, que "as coisas estão bem encaminhadas no sentido de se pôr termo a esse diferendo entre os Mouras e Ventura e a primeira praça de toiros de Portugal". Alonso não quis confirmar nem desmentir o encontro tido em Salamanca com Bento, adiantando apenas que "está tudo bem encaminhado e penso que se vai resolver".

Foto M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário