quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

José Manuel Correia Lopes volta hoje à Rádio Voz de Alenquer















O antigo cavaleiro tauromáquico José Manuel Correia Lopes regressa esta noite à Rádio Voz de Alenquer para analisar no programa "Burladero de Imprensa", de Catarina Bexiga, o actual momento da Festa de Toiros em Portugal.
Correia Lopes foi o entrevistado de Catarina Bexiga na semana passada, na rubrica "Gente com História", mas a jornalista decidiu prosseguir a conversa com o antigo e valoroso toureiro na emissão desta noite, dado o interesse que a sua intervenção motivou há oito dias no meio aficionado. "Ouvir falar de toureio com tanto gosto e tanta seriedade é raro", justifica Catarina Bexiga na nota informativa em que dá conta do regresso de José Manuel Correia Lopes, logo à noita, à Rádio Voz de Alenquer. O ganadeiro Fernando Palha e o matador Mário Coelho serão os próximos convidados da rubrica "Gente com História".
O "Burladero de Imprensa" vai hoje para o ar entre as 21 e as 22 horas e pode ser ouvido nas frequências 93.5 e 100.6 FM ou via internet através do endereço www.radioalenquer.com.

Fotos D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário