sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais uma trapalhada: Pessoa não confirma Moura nas Caldas


Paulo Pessoa de Carvalho, empresário da praça de toiros das Caldas da Rainha, desmentiu ao "Farpas Blogue" uma notícia avançada ontem pelo novo site oficial do cavaleiro João Moura - e profusamente divulgada em alguns sites de tauromaquia - que dava como certa a contratação do Maestro de Monforte para a tradicional corrida de 15 de Agosto, na sequência, dizia a notícia, de contactos havidos entre este empresário e o apoderado do toureiro, Abel Correia.
"Houve contactos, sim senhor, é provável que se concretize a contratação, mas a empresa não confirma ainda essa notícia dada pelo site de João Moura", esclarece Pessoa de Carvalho.
Convidado a comentar esta trapalhada, o apoderado Abel desdramatizou a situação, afirmando que "há arestas a limar, confirmo que, de facto, a contratação não é ainda efectiva, mas acredito que esta semana chegaremos por fim a acordo. Há uma diferença de verbas e de toiros neste momento".
A presença de Moura na corrida de 15 de Agosto nas Caldas chegou a ser anunciada através do pequeno cartaz que aqui se reproduz. Afinal, era fumo ainda sem fogo...

Sem comentários:

Enviar um comentário