sexta-feira, 19 de março de 2010

Amanhã há festival em Vila Viçosa

Será já amanhã, pelas 15 horas, que a Praça de Touros de Vila Viçosa receberá um grandioso festival taurino, levado a efeito pela Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa. Um festival que está a criar grande ambiente.

Neste festival a favor da Rádio Campanário, estarão em praça os cavaleiros Joaquim Bastinhas, José Luis Cochicho, Luis Rouxinol, Ana Batista, Manuel Telles Bastos e Marcos Tenório.

Nesta tarde, lidar-se-ão seis novilhos/touros de Sommer D’Andrade, Herds de Cunhal Patrício, Murteira Grave, Paulo Caetano, José Luis Cochicho e Santiago, que serão pegados pelos Forcados Amadores de São Manços, Académicos de Elvas e Bencatel, capitaneados respectivamente por Joaquim Branco, Ivan Nabeiro e Paulo Serra.

A Rádio Campanário, quis ainda conjugar duas culturas bem portuguesas, a Tauromaquia e o Fado. No recolher de cada novilho, será cantado o Fado Marialva, pelas vozes de Manuel da Câmara, Carlos Pegado e Rodrigo Pereira.

O espectáculo será abrilhantado pela Banda da Escola de Musica do Centro Cultural de Alandroal.

De salientar ainda que a Praça de Touros foi gentilmente cedida por Mestre David Ribeiro Telles.

Quanto aos preços para este festival, serão desde 15 euros e poderão ser adquiridos no Edifício da Rádio Campanário, no Café” Framar” em Vila Viçosa, no Café/Restaurante “Águias D’Ouro” em Estremoz, na “Sociedade Bencatelense” em Bencatel e ainda na “Adega dos Ramalhos” no Alandroal ou então poderá reservar através do número 268980222 e mais informações vá a www.radiocampanario.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário