segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agradável festival ontem em Talavera de la Reina


Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - Realizou-se ontem à tarde um agradável festival em Talavera de la Reina, montado pelo Clube Taurino local a favor do Lar de Idosos.
Lidaram-se oito erales oferecidos por diversos ganadeiros, de que se destacaram os de Gil Y Gil, o de Joselito e o de Fernando Peña.
Actuaram a rejoneadora Saray (na foto), que bem toureou, pena que estivesse mal a matar, pelo que foi apenas ovacionada; e os diestros Javi (duas orelhas), Ignácio Ramos (duas orelhas e rabo), Iván Garcia (duas orelhas e rabo), Manuel Carbonell (ovação), Emílio de Justa (duas orelhas e rabo), José Germán (duas orelhas) e Sérgio Blanco (duas orelhas e rabo).
Também ontem se realizou em Las Ventas (Madrid) uma novilhada... sem história.
Lidaram-se seis novilhos de San Román e actuaram "El Pela" (que se retirara há alguns anos sem nunca se ter "arrimado" e ontem fez o ridículo, não se entendendo por que voltou...), Ignácio González (que andou como pôde, escutando silêncio após aviso no seu primeiro e palmas no segundo) e Gómez del Pinar (palmas com divisão de opiniões no primeiro e a única orelha da tarde no segundo... mas não foi para tanto!).

Foto Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário