terça-feira, 13 de abril de 2010

António Nunes sobre o "Caso Montijo": "Essa guerra não é minha..."


O empresário António Nunes acaba de desmentir ao "Farpas Blogue" o envolvimento, ontem, em qualquer desacato à porta da Monumental do Montijo com João Pedro Bolota:
"Houve, sim, uma azeda troca de palavras pelo telefone e depois, próximo da hora da corrida, voltou a haver troca de palavras entre o empresário Bolota e o meu irmão. Não foi comigo. O facto de sermos gémeos e iguais pode ter levado algumas testemunhas oculares a pensar que era eu, mas não era. Essa troca de palavras na praça foi entre Bolota e o meu irmão, que por sinal é meu sócio na empresa 'Aficcion' e por isso, também, um dos organizadores da corrida de 8 de Maio no Montijo, de solidariedade para com o povo da Madeira" - esclarece António Nunes.
E, sobre a história dos cartazes, que terá provocado a ira de João Pedro Bolota, adianta Nunes:
"Existe livre concorrência. Eu nunca concorri, nem tenciono concorrer a praças de toiros. Dou corridas alugando datas ou fazendo parcerias, como foi o caso do que agora fiz com a empresa 'AC Eventos" de Abel Correia para dar a corrida de 8 de Maio no Montijo. O facto de já haver cartazes na rua e publicidade feita não é caso inédito em Portugal. Cada qual esgrime com as armas que pode. Amanhã, vai estar um camion TIR à porta do Estádio do Benfica, no derby Benfica-Sporting, a promover a nossa corrida de Maio no Montijo. O senhor Bolota não pode usar-nos agora como bodes expiatórios para justificar o fracasso de público da corrida que deu ontem no Montijo. Essa corrida estava condenada à partida. Não tivemos nada a ver com esse fracasso, nem podemos acartar agora com as culpas disso. Não faz sentido...".
E, em jeito de remate:
"Existe, pelo que sei, uma 'guerra' antiga entre o senhor Bolota e o senhor Abel, mas isso é uma coisa que me ultrapassa e com a qual nada tenho a ver. É uma guerra que não é minha. Nem do meu irmão. Por isso não nos envolvam nessa história. Eu faço o meu trabalho empresarial, os outros que falam o deles. Promovo as corridas com todas as 'armas' que tenho ao meu alcance. Na semana passada estivemos no programa de maior audiência das manhãs televisivas, o de Manuel Luis Goucha, a promover a corrida. Ontem, tivemos na rua um atrelado a publicitar a nossa corrida. Amanhã, como disse, vai estar um camion TIR no Estádio da Luz".

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"

Sem comentários:

Enviar um comentário