terça-feira, 13 de abril de 2010

Manuel Caetano parado por dois meses


Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Manuel Caetano, recebemos o seguinte comunicado que passamos a transcrever na íntegra:

Tourear a cavalo não é "andar a tirar água à nora". É arriscar com verdade e emoção, de frente e sem contemplações, para que o público tenha a percepção de que na arena os toureiros correm perigo. Quando os toiros saem a pedir contas, como foi o caso de sábado no Montijo, Manuel Caetano arriscou, foi colhido, caiu, mas desenvolveu uma boa lide, plena de emoção e conquistou o público. E quem manda na Festa é o soberano que paga a sua entrada. E este foi de pé que aplaudiu a lide de Manuel Caetano ao seu segundo toiro, um toiro bravo, um toiro que poderia ter voltado para o campo.
Depois da corrida, Manuel Caetano sentiu muitas dores, sendo assistido no Hospital de Vila Franca, tendo-lhe sido diagnosticada uma rotura de ligamentos da coxa esquerda. Depois dos exames que ainda deverá fazer durante o dia de hoje, pensa-se que poderá estar inactivo por um período de dois meses.
Não há triunfos sem trabalho, sem dor, sem risco, sem emoção.

Gabinete de Imprensa do Cavaleiro Manuel Caetano

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"

Sem comentários:

Enviar um comentário