sábado, 3 de julho de 2010

VILA FRANCA ESTÁ EM FESTA COM O COLETE ENCARNADO


A cidade de Vila Franca está em festa com a chegada de uma das mais belas festas do Ribateja, o Colete Encarnado. Por lá passará muitos visitantes que irão disfrutar das entradas de toiros e dos inúmeras zonas de animação popular.

Mas o Colete Encarnado marca também a chegada de uma das mais badaladas corridas do nosso panorama taurino, onde a exigência e o critério são fudamentais na composição dos cartéis. Assim sendo, a Tauroleve conseguiu juntar três máximas figuras do panorama taurino nacional e internacional, que junto aos forcados amadores de Vila Franca e da ganadaria de Oliveira Irmão, tudo farão para que o público que amanhã estará presente na Centenária Palha Blanco saia com satisfação e com vontade de regressar.

Graças a deus a procura tem sido excelente, mas contrariamente ao especulado existem muitos bilhetes disponiveis para a corrida do COLETE ENCARNADO de amanhã, e fruto a tipologia de preços adoptada permite que existam ainda muitos bilhetes a preços ate aos 20€.

Os dados estão lançados, e todos poderão visitar Vila Franca e presenciar a corrida de amanhã do Colete Encarnado, já que existem espalhados por Vila Franca inúmeros postos de estacionamento disponiveis para que visita Vila Franca.

Sem comentários:

Enviar um comentário