sábado, 9 de abril de 2011

Planície Taurina

Planície Taurina é um programa de Vítor Besugo e Nelson Lampreia, com colaboração do Prof. Sebastião Valente e é emitido aos sábados pelas 12H30 na rádio Voz da Planície de Beja, com repetição as segundas-feiras às 22h.
Na rádio Antena Sul de Évora aos sábados e domingos pelas 12h05 com repetição as quintas-feiras pelas 20 horas, e ainda na rádio Planície de Moura aos Sábados pelas 14 horas, com repetição às Segundas pelas 19h00 e também na versão PODCAST em www.vozdaplanicie.pt
No 119.º programa de Planície Taurina vamos trazer até toda a Actualidade Nacional e Internacional. O Prof. Sebastião Valente dedica o tema da semana ao maestro Mário Coelho que assinalou recentemente o seu 75º aniversário. Vamos ainda entrevistar Manuel Almodôvar, cabo do grupo de forcados amadores de Beja sobre a vitória no concurso de cernelhas integrada na 4.ª Festa do Forcado que se realizou no passado fim-de-semana em Évora, e falamos também com Eduardo Mimoso presidente da tertúlia de GFA Cuba sobre a Semana Taurina que se está a realizar em Cuba. No final fique ainda com as nossas sugestões na Agenda Taurina.

Sem comentários:

Enviar um comentário