sábado, 14 de maio de 2011

A empresa Gestoiro, vem por este meio apresentar os cartéis da Feira Taurina da Ascensão a realizar na Praça de Toiros da Chamusca nos dias 2 e 4 de Junho.

Assim sendo, na tradicional Corrida de Toiros de "Quinta-Feira de Ascensão", 2 de Junho pelas 17:30h será lidado um imponente curro de toiros da centenária Ganadaria Herds. Paulino da Cunha e Silva pelos cavaleiros Rui Salvador, Rui Fernandes e Tomás Pinto. Pegam este imponente curro os Forcados Amadores de Santarém e Amadores da Chamusca.

No Sábado, dia 4 de Junho pelas 18 horas será apresentada a ganadaria Chamusquense Isidro dos Reis, juntamente com a passagem de testemunho do cabo Tiago Prestes do Aposento da Chamusca.
O cartel é composto por Luís Rouxinol, Sónia Matias, José Manuel Duarte, Paulo Jorge Santos, Tiago Lucas e João Maria Branco.
Nesta tarde de mudança de cabo o Aposento da Chamusca pega em solitário o imponente curro da novel ganadaria Isidro dos Reis.

Salientamos que esta feira taurina da Ascensão conta um grande redução dos preços praticados anteriormente nesta praça, sendo os bilhetes a partir de 10€.


Gestoiro-Eventos, Lda.

Sem comentários:

Enviar um comentário