quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inácio Ramos já está em casa


O Engº Inácio Ramos teve alta hospitalar ontem e já se encontra a recuperar em casa, embora ainda com um dreno na barriga, rodeado de todos os cuidados e com apoio domiciliário de enfermagem e medicina.
Congratulamo-nos com a boa notícia, avançada ontem pelo blog "diário taurino" e daqui endereçamos ao prestigiado empresário votos de rápido restabelecimento.
Inácio Ramos foi colhido por um toiro da sua própria ganadaria na Herdade das Arengozinhas (Elvas) no passado dia 1 de Maio, quando conjuntamente com o médico veterinário Dr. José Guerra se preparava para proceder a tratamentos no animal, ferido dias antes numa briga com outro toiro.
Sofreu duas cornadas graves, uma na zona da barriga, rompendo o intestino delgado e outra interna na zona pulmonar, além de um hematoma de grau elevado no pescoço e diversos hematomas na zona cervical e membros.
Inicialmente assistido no Hospital de Elvas, foi depois transferido para o da CUF/Infante Santo, em Lisboa, onde foi operado, permanecendo cinco dias internado na Unidade de Cuidados Intensivos. O pior já passou, graças a Deus. Inácio Ramos e Família agradecem agora toda a atenção e profissionalismo evidenciados pela equipa médica chefiada pelo Prof. Paulo Matos Costa, por todo o pessoal hospitalar e ainda a todos os amigos e aficionados que se interessaram pelo seu estado de saúde.
Temos de volta o Engº Inácio Ramos! A Festa precisa dele!
Aproveito também para desejar hoje um feliz dia de aniversário e que conte muitos e as melhoras
Foto M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário