segunda-feira, 9 de maio de 2011

Moura apoia Caetano




O novilheiro João Augusto Moura, sobrinho de João Moura, o grande rival de Paulo Caetano durante anos nas arenas, é um dos homens da Festa Brava que integram a Comissão de Honra da candidatura do popular cavaleiro tauromáquico à Assembleia da República pelo CDS/PP em Portalegre - e que na última semana foi apresentada em Elvas.
Outras figuras da Tauromaquia figuram também na lista de 150 personalidades que apoiam Paulo Caetano nesta estreia política, entre as quais o também cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas e os jornalistas Manuel Andrade Guerra, Miguel Alvarenga (director do "Farpas") e João Cortesão, assim como o escritor e antigo forcado Manuel Lamas.
A extensa lista de personalidades que figuram na Comissão de Honra é encabeçada, como já aqui noticiámos, pelo Engº Armando Cevinate Pinto (ex-ministro da Agricultura no governo PSD/CDS), Prof. José Roquette (director clínico do Hospital da Luz, em Lisboa) e Dr. Pedro Ferraz da Costa (antigo presidente da Confederação da Indústria Portuguesa).

Fotos João Dinis e D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário