sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prenda de anos antecipada para Eng. Inácio Ramos...Taurino recupera em casa!

Foto:D.R.

Depois de ter estado entre a vida e a morte (01 Maio), de mais cinco dias internado numa Unidade dos Cuidados Intensivos e de mais quatro dias internado num quarto particular de uma unidade hospitalar, chegou hoje a casa, ao fim do dia, um dos taurinos mais respeitados da tauromaquia portuguesa.
Eng. Inácio Ramos, na véspera de mais um aniversário, apesar de ainda ter colocado um dos drenos na barriga, já está a recuperar no seu domicilio, em Lisboa, com apoio domiciliário de enfermagem e medicina.
Relembramos que o Eng Inácio Ramos foi colhido por um toiro da sua ganadaria, no dia 01 de Maio, quando se encontrava no campo, com o Dr José Guerra, para efectuar tratamento a dois toiros.
Inácio foi ainda assistido no hospital de Elvas, mas rapidamente foi evacuado para uma unidade hospitalar na capital.
Quando chegou a Lisboa, ao Hospital CUF Infante Santo, foi-lhe diagnosticado uma cornada grave na zona da barriga, rompendo o intestino delgado, uma cornada interna na zona pulmonar, um hematoma de grau elevado no lado direito do pescoço e diversos hematomas na zona cervical e membros.
Eng. Inácio Ramos e família ficaram muito sensibilizados com toda a atenção e profissionalismo da equipa medica chefiada pelo Professor Paulo Matos Costa e por todos os amigos e aficionados em geral que ou pessoalmente no hospital, ou por telefone ou ainda por e-mail- via internet, preocuparam-se sempre com o seu estado de saúde.
Desejamos-lhe as rápidas melhoras! A festa precisa de si!

Sem comentários:

Enviar um comentário