terça-feira, 12 de julho de 2011

ANGF assina parceria com a "Fisiogaspar"




O Centro de Saúde e Bem-Estar do fisioterapeuta António Gaspar foi escolhido pela Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) como parceiro privilegiado e estratégico na área da saúde e bem-estar.
A Fisiogaspar assina formalmente um protocolo de parceria com a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) na próxima quinta feira, 14 de Julho, nas suas instalações em Lisboa.
A Fisiogaspar será um parceiro estratégico da ANGF ao nível nacional, abrangendo os 39 Grupos de Forcados do continente e das ilhas.
Um historial de recuperação de lesões e reabilitação funcional de forcados marca desde há algum tempo a relação entre a Fisiogaspar e a ANGF.
Esta actividade tauromáquica está frequentemente sujeita à ocorrência de lesões traumatológicas e músculo-esqueléticas, cuja recuperação e reabilitação funcional exige um tratamento rigoroso e de qualidade. A Fisiogaspar tem uma equipa de fisioterapeutas especializados em ortotraumatologia e músculo-esquelética e é reconhecida pelo seu rigor e pela excelência que imprime a todos os serviços prestados, pelo que esta parceria se revela como sendo uma grande mais-valia para ambas as partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário