sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bastinhas e F. Santos fumaram "cachimbo da paz"!



Após muitos anos de candeias às avessas, o cavaleiro Joaquim Bastinhas e o empresário Fernando dos Santos fumaram por fim o "cachimbo da paz"!
É esta a agradável novidade que se regista no anúncio das primeiras "Fabulosas Corridas de Verão" na Monumental de Albufeira, hoje divulgadas pela empresa do antigo matador de toiros: Bastinhas é o cabeça de cartaz da corrida nocturna do próximo dia 28, alternando com Tito Semedo e Sónia Matias na lide de toiros de Fernando dos Santos naquela que será a primeira grande corrida de toiros na catedral algarvia da tauromaquia - uma presença que não acontecia há largos anos!
A "zanga" entre o toureiro de Elvas e o empresário de Albufeira arrastava-se há muitos anos, depois de Bastinhas ter faltado a uma tourada para que estava anunciado, obrigando F. Santos a mandar imprimir novos cartazes com um cavaleiro substituto.
Mas como é "a falar que a gente se entende", muitos anos volvidos o toureiro e o empresário (antigo matador de toiros) fizeram finalmente as pazes, dando um exemplo de como tudo deveria acontecer na nossa Festa, num momento em que a união é precisa!

Fotos João Dinis e M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário