sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paulo Santos esclarece tudo: "Nunca pensei desistir!"


Depois da polémica criada pela notícia aqui publicada ontem, onde dávamos conta dos rumores que correram pelo meio taurino apontando para uma retirada das lides do cavaleiro Paulo Jorge Santos, o "Farpas" obteve por fim declarações do próprio cavaleiro vilafranquense, através de mensagem que nos deixou no Facebook, informando:
"Nunca pensei desistir do meu sonho de ser figura nas arenas".
Mais informa o toureiro - que no próximo dia 5 de Agosto actua na Feira de Íscar, em Espanha, onde triunfou no ano passado - que, contrariamente ao que avançámos, não está contratado pela "Aplaudir" para tourear no Alandroal.
Os rumores da desistência de Paulo Jorge - que o próprio veio agora desmentir - terão tido origem em "desabafos" de seu Pai, descontente com a "pouca importância" que as empresas têm dado à carreira do filho.
Detentor de uma quadra de cavalos invejável, Paulo J. Santos foi esta temporada triunfador em Atarfe e também na corrida de reinauguração da praça de toiros de Santo António das Areias e na Chamusca. Mesmo assim, o valoroso toureiro de Vila Franca continua inexplicavelmente "esquecido" pelas nossas principais empresas, incluindo a de Lisboa, onde triunfou em duas ocasiões nos anos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário