sexta-feira, 15 de julho de 2011

Próximos cartéis no Campo Pequeno


Cayetano Rivera Ordoñez, um dos mais mediáticos toureiros do momento, faz na próxima quinta-feira em Lisboa, na tradicional corrida do "Correio da Manhã", a sua estreia em arenas portuguesas actuando como único espada num cartel que, na parte à portuguesa, traz em competição ao Campo Pequeno os dois "rivais" da nova vaga, João Moura Jr. e João Ribeiro Telles Jr. Nas pegas, outra rivalidade: os dois grupos de forcados da Chamusca, Amadores e Aposento.
Moura e Telles lidarão quatro toiros de Francisco Romão Tenório e Cayetano enfrentará dois exemplares da ganadaria Benjumea (Nuñez del Cuvillo).
Entretanto, o site www.touroeouro.com adiantou esta madrugada em primeira mão o cartel da corrida seguinte, de 28 de Julho, composto pelos cavaleiros Vitor Ribeiro, Manuel Lupi e o praticante Salgueiro da Costa, com toiros de Veiga Teixeira. Em noite de exaltação ao forcado, pegam três grupos consagrados: Santarém, Montemor e Lisboa.
Ontem, também, finda a corrida, o cavaleiro João Moura esteve reunido com Rui Bento no escritório da praça do C. Pequeno, acertando nova data para regressar à arena de Lisboa.


Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário