segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agradável corrida sábado em Alpalhão


Meia casa (resultado de deficiente promoção do espectáculo, segundo a opinião de alguns aficionados) em agradável corrida sábado à tarde em Alpalhão (Portalegre).
De escassa apresentação, mas cumprindo na generalidade, os toiros de Branco Núncio proporcionaram bons momentos a toureiros e forcados, segundo Hugo Teixeira, que assistiu ao espectáculo.
Marco José esteve bem na brega e em emocionantes sortes de "violino", José Manuel Duarte deu a volta a um toiro com "génio" e esteve bem, Francisco Cortes (na foto) entusiasmou com o seu toureio diversificado e o "romântico" Manuel Comba esteve ao seu estilo, surpreendente sempre. Hugo Teixeira aventa mesmo o sucesso que seria um cartel formado por João Cerejo, Álvarito Bronze e Manuel Comba! De arromba!
Francisco Zenkl substituiu Tito Semedo (por razões não explicadas, mas correndo o rumor de que teriam havido desentendimentos com a empresa...) e esteve bem, fechando com dois grandes ferros, lamentando-se que toureie tão pouco. Tiago Martins, que também substituiu Maria Mira (e que hoje recebe a alternativa em Abiúl) esteve irregular.
Bem os Forcados de Monforte, mais desacertados os de Alter.

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário