sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Equipa Moura a caminho da Graciosa


O cavaleiro Miguel Moura ruma nesta momento à Ilha Graciosa, onde toureia amanhã, sábado e também na segunda-feira, nas duas corridas que compõem a Feira Taurina das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.
O "Farpas" esteve esta manhã no Aeroporto de Lisboa, acompanhando a equipa Moura na hora da partida. Com Miguel Moura, rumaram aos Açores, da esquerda para a direita, o apoderado Abel Correia, Duarte Chapa e João Maria Caldeira e o bandarilheiro João Ganhão.
Miguel Moura lida na corrida de amanhã um novilho de João Moura e reparte cartel com Luis Rouxinol (desde ontem na Graciosa) e os cavaleiros açoreanos Tiago e João Pamplona, que enfrentam toiros de Charrua (um contrato ainda fechado no final da época passada pelo saudoso Mário Freire). Pegam os grupos de forcados da Tertúlia Terceirense, do Ramo Grande e os continentais de Alenquer.
Na segunda, 15 de Agosto, lidam-se sete toiros de Rego Botelho e actuam Luis Rouxinol, Tiago Pamplona, Miguel Moura e o matador espanhol António Ferrera, pegando os mesmos três grupos de forcados.
No mesmo avião em que a equipa Moura rumou aos Açores, com destino a Ponta Delgada, onde tomarão depois outro vôo para a Graciosa, embarcou também esta manhã o antigo matador de toiros Nuno "Velásquez", agora bandarilheiro e que vai actuar nas duas corridas na quadrilha de Tiago Pamplona. Na hora da partida esteve também no Aeroporto de Lisboa o Relações Públicas do Clã Moura, Armando Jorge Teixeira.

Foto M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário