quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tão amiguinhos... outra vez!


A foto foi esta manhã dada à estampa por Hugo Teixeira no seu blogue "diário taurino" (enviada por sms por Rodrigo Tendeiro) e documenta o encontro numa bomba de gasolina da área de Leiria, na noite de domingo passado, entre o empresário da "Gestoiro", o apoderado mourista Abel Correia e o jovem empresário/apoderado Inácio Ramos Jr.
Embora apoderado apenas de Moura pai, Abel Correia foi quem tratou com Rodrigo Tendeiro da contratação de João Moura Jr. para a corrida das Cebolas em Portalegre (9 de Setembro), selando assim as pazes entre a empresa "Gestoiro" o Clã Moura, que há alguns meses haviam cortado relações.
Havia quem atribuisse o corte de relações a Abel e quem dissesse mesmo que a cabeça do apoderado rolaria, por isso, no final da temporada. Na semana passada, correram rumores de que João Moura (pai) iria a Portalegre (com Fernandes e Ventura) e que até tinha um jantar marcado com Rodrigo Tendeiro. Abel apressou-se a desmentir tudo ao "Farpas Blogue", jurando que "Moura não ia a Portalegre".
Rui Fernandes e Ventura estavam postos no cartel de Portalegre. Inicialmente falou-se de Bastinhas, depois anunciou-se Francisco Palha, a seguir colocou-se a hipótese de João Moura, no último fim-de-semana disse-se que, afinal, seria Moura Caetano. Afinal vai João Moura Jr.
Depois de terem estado de candeias às avessas, depois de Abel ter "ameaçado" um dia (ao "Farpas") que mais tarde ou mais cedo "punha a boca no trombone" e "arrasava os Tendeiro", um e outro fumaram o "cachimbo da paz" numa bomba de gasolina... mas sem explosões! Abel vinha da Figueira da Foz, onde à tarde actuara João Moura. Tendeiro vinha de Abiúl com Inácio, onde toureara Fernandes. O contrato de Portalegre foi selado com duas garrafinhas de água (que ambos têm nas mãos). Quando conduzir, não beba! E ficaram todos amiguinhos outra vez! Antes assim...

Foto D.R./diariotaurino.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário