
A Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, recebeu na passada segunda-feira dia da Hispanidade uma corrida de touros que contou com 1/4 de casa, onde Uceda Leal esteve com temple e toureria, cortando uma orelha de mérito.
Lidaram-se touros de Adelaide Rodriguez, que sairam bem apresentados e astifinos. O quarto foi devolvido aos currais, saindo o sobrero de Javier Molina, que saiu sem força, sendo assobiado no arrastre.
Uceda Leal, obteve uma orelha e ovação. Recebeu o primeiro toureando à verónica, rematando com uma maravilhosa meia verónica. O touro foi picado de mais, mas este dentro dos seus limites de força foi a mais, sendo nobre pelos dois pitons. Uceda levou aos médios rematando com um trincherazo de cartel de touros. Ai começou a obra de arte por ambos os lados, levando o touro embebido na flanela ao relantim, rematando com passes de peito. Já com o publico entregado chegou a hora da verdade, com uma grande estocada em todo o alto. Uma orelha de lei. O seu segundo touro foi devolvido aos currais por falta de força. Saiu o sobrero e Uceda abreivou a faena matando de um pinchazo e uma estocada perfeita, sendo ovacionado. Uceda deixou grande ambiente em Madrid.
Eugénio de Mora, obteve volta protestada e petição de orelha. ugénio teve o melhor lote, sobretudo o primeiro, que foi nobre e com bravura. Começou a faena de muleta com derechazos com joelhos em terra. Saiu a tourear querendo, mas sem transmitir. As estocadas tanto do primeiro como no segundo foram descaidas. na faena do segundo custou-lhe cuzar-se com o touro.
Juan Bautista, obteve silecio e silencio. Não foi o dia de Bautista. No seu primeiro, deu muitos passes sem comunicar com o publico. No segundo andou por Madrid, passando despercebido. Esperava mais dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário