"O que se vai passar em Santarém no próximo dia 23 de Outubro é demasiado importante para a Festa e uma coisa eu não tolero: mentiras" - acaba de desabafar ao "Farpas Blogue" o empresário adjudicatário da Monumental de Santarém, João Pedro Bolota, a propósito do esclarecimento feito há momentos por Abel Correia, apoderado dos Moura.
E conta:
"Sábado passado, na Monumental do Montijo, na corrida de homenagem à memória de Zoio, o senhor Abel Correia veio à trincheira confirmar-se as presenças de João Moura e de seu filho João Moura Júnior nos festivais de Santarém. O pai toureava num e o filho noutro. Ficou tudo acertado".
Depois...
"Mais tarde, depois da corrida, o senhor Abel voltou a telefonar-me. Eu estava acompanhado de alguns amigos e até pus o telemóvel em mão livres (voz alta) precisamente para que ouvissem. Pensei logo: querem ver que os Mouras agora vêm desistir? Meu dito, meu feito. O senhor Abel disse-me que era importantíssimo o que ia acontecer em Santarém, mas que tinha imensa pena, que os Mouras não podiam ir porque tinham um campeonato de lebres, mas que ele ia ainda fazer todos os possíveis para os sensibilizar e tentar que fossem. Foi exactamente o que me disse o senhor Abel e tenho testemunhas disso. Não tolero mentiras. Se estava decidido que terminavam a temporada a 14 de Outubro no Campo Pequeno, como agora diz o senhor Abel, porque é que no sábado passado veio ter comigo à trincheira no Montijo e acertou tudo quanto à participação dos Mouras, pai e filho, nos festivais de Santarém?...".
A saga continua. Abel e Bolota em permanente rota de colisão...
Foto João Dinis/Arquivo
Sem comentários:
Enviar um comentário