No 52.º programa de Planície Taurina e primeiro programa de 2010, 2/3 de Janeiro (ver quadro em baixo) assinalaremos o primeiro aniversário das emissões de Planície Taurina, para tal, vamos realizar o balanço de um ano de programas onde iremos ouvir as opiniões de Justino Engana, José Manuel Albardeiro, Fernando Cotovio e Amílcar Matos directores das Rádios que emitem o programa Planície Taurina, sobre a importância da um programa de cariz taurino na sua grelha de programas. O Prof. Sebastião Valente, dedicará o TEMA DA SEMANA “A importância das rádios na tauromaquia” e fará também algumas “Considerações sobre a história do Toureio Equestre Português”.
Agradecimentos:
Ao fim de um ano de emissões queremos agradecer a todos os que acreditaram neste projecto, aos directores das rádios que se propuseram a levar a festa brava até aos seus ouvintes, aos técnicos Augusto Pinto e ao Luís Silva pela forma profissional com que connosco sempre trabalharam, ao professor Sebastião Valente pela sua disponibilidade e mais valia de conhecimentos que nos transmite.
Agradecemos também a todos os empresários que nos proporcionaram as condições de trabalho para realizarmos as nossas reportagens. A todos os artistas, desde cavaleiros, forcados, bandarilheiros, ganadeiros, que se mostraram disponíveis sempre que os solicitamos.
Aos outros órgãos de informação taurina, desde jornais, revista, internet, rádios pela forma como sempre colaboraram connosco.
Queremos ainda agradecer aos nossos amigos pela força que sempre nos deram e continuam a dar, e ás nossas famílias pela compreensão da nossa aficcion o que por vezes provoca uma ausência da nossa parte.
Finalmente, a ultima palavra vai para todos os nossos ouvintes que nos acompanham semanalmente, pois é para eles que trabalhamos semana a semana, a dar sempre o nosso melhor para que façamos todos de Planície Taurina uma referencia da informação taurina.
Atentamente
Vítor Besugo
Nelson Lampreia
Agora já pode ouvir PLANICIE TAURINA a qualquer hora no PODCAST de www.vozdaplanície.pt
Contactos:
Sem comentários:
Enviar um comentário