O cavaleiro Vitor Ribeiro fracturou a cabeça do perónio na lide do seu primeiro toiro, no passado domingo dia 5 de Setembro, na Praça de Toiros de Montemor-o-Novo.Depois de cravar o último ferro curto da sua primeira lide, o cavalo de Vitor Ribeiro escorregou, o toiro carregou sobre cavalo e cavaleiro, e dai resultou a fractura da cabeça do perónio da perna direita do cavaleiro. O cavaleiro, encastado com o acontecimento e com a dor cravada no rosto, resolveu mesmo assim cravar um ferro mais, com que terminou a lide desse seu primeiro toiro.
Mesmo sentido fortes dores que o impossibilitavam de andar na perfeição, Vitor Ribeiro toureou o seu segundo toiro já com a cabeça do perónio partida (não sabia na altura que tal se tinha verificado) conseguido obter um êxito na lide desse seu segundo toiro.
Na manhã de segunda-feira, Vitor Ribeiro foi observado pelo médico Dr. Carlos Ferreira que diagnosticou a fractura da cabeça do perónio da perna direita.
Ao que apurámos o cavaleiro continuará a tourear o resto da temporada, não deixando por isso de perder qualquer corrida em que estava contratado pois, o Dr. Carlos Ferreira com o seu engenho e arte, moldou uma protecção imobilizadora que permitirá o cavaleiro tourear na sua perfeição.
A Tauromania deseja ao cavaleiro as suas rápidas melhoras.
Fotografia: Francisco Romeiras
Sem comentários:
Enviar um comentário