Num artigo da autoria de Daniel Hernanz, é referido que a solução para a "sede" espanhola na Festa dos Toiros poderá vir de Lisboa, como indica o título "El ejemplo estaba en Lisboa".
Neste artigo é referido a importância da modernização do Campo Pequeno, bem como, a importância que os médias têm na divulgação da Festa Brava em Portugal com enumeras transmissões televisivas por parte da RTP e TVI.
O jornalista taurino espanhol realça a presença da Ministra da Cultura nas bancadas do taurodromo lisboeta, bem como a presença de outras personalidades convivendo lado a lado com os intervenientes a Festa.
Por último Rui Bento Vasques aborda a questão do toureio a pé no nosso País e a dificuldade em trazer grandes figuras do toureio apeado de Espanha para lidar em Portugal.
Este artigo é mais um exemplo que na Festa Brava em Portugal fazer bem é possivel! Basta haver vontade para isso... é sem dúvida um motivo de orgulho para todos aficionados portugueses a imprensa taurina espanhola tomar Portugal como exemplo.
Leia o artigo "El ejemplo estaba en Lisboa" em: http://www.burladero.com/reportajes/014745/ejemplo/lisboa
Este artigo ai
Sem comentários:
Enviar um comentário