quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os cartéis oficiais para o Barrete Verde

A Feira Taurina do Barrete Verde 2011, terá início a 12 de Agosto, com um espectáculo de variedades taurinas. Em praça vão estar, Manuel Vacas de Carvalho, David Oliveira, David Gomes e Jacobo Botero. Para pegarem quatro novilhos da ganadaria de São Marcos vão estar os forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete.

No dia 14 de Agosto, terá lugar o 29º concurso de ganadarias. Frente a touros das ganadarias, José Samuel Lupi, Conde Cabral, Murteira Grave, Ortigão Costa, Passanha e Passanha Sobral estarão os cavaleiros, António Telles, João Salgueiro e Tomás Pinto. Os forcados Amadores de Alcochete encerram-se em solitário nesta corrida concurso.

Já no dia 16 de Agosto, nesta que será a III Corrida IHC, vão estar em praça, os cavaleiros, João Moura, Rui Salvador e Vitor Ribeiro.
Os forcados Amadores de Alcochete compartem cartel com os Mexicanos de Mazatlán frente a três touros de José Lupi e três da ganadaria Espanhola de Contreras.

A finalizar esta importante Feira Taurina, no dia 18 de Agosto, vão actuar, os cavaleiros, Luís Rouxinol, Manuel Lupi e João Telles Jr.. Será lidado um importante curro de Ortigão Costa que vão ser pegados pelos forcados Amadores do Barrete Verde de Alcochete e Aposento da Moita.
No início do espectáculo, terá lugar a apresentação em Alcochete de Luís Rouxinol Jr. frente a um novilho de José Lupi.


Sem comentários:

Enviar um comentário