De novo em grande 'foi o slogan utilizado no recomeço da Praça do Campo Pequeno - centenária mas adaptada ao futuro, sendo no presente a mais bela realidade tecnológica. Tauromaquia de pensar noutrosw recursos e aplicações. Um exemplo!
Neste tempo novo de todos nós, taurino e não só, é chegada a abertura da temporada, que se prolonga até Outubro. É o Campo Pequeno, que faz sonhar dentro e fora da arena!
Amanhã, um excelente cartel. Dois cavaleiros, um rejoneador espanhol, dois grupos de forcados, uma ganadaria, escolhidos entre os melhores. Motivo para a tradicional enchente. A corrida "já começou" nas discussões prévias. E continua depois. Assim é com a primeira praça do País!
Depois no dia 14, a segunda corrida da temporada. A que leva o nome 'Vidas/Correio da Manhã', com cartel a condizer com a dimensão, feita de esperança e realidade.
Mas amanhã à noite, a partir das 19 horas, o Campo Pequeno marca a diferença. Os aficionados irão chegando em manifestação de inequívoco apoio à tauromaquia. Sem complexos nem demagogia.
Como sempre, e amanhã em especial, o Campo Pequeno é a praça dos nossos sonhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário