segunda-feira, 20 de abril de 2009

Festival de Benavente adiado



Tal como noticiamos o festival de Sábado passado em Benavente ficou anulado, no entanto foi agora tomada a decisão da realização de outro festival a 26 de Abril com outro cartel, mudança de horário e algumas alterações mais, uma vez que a decisão inicial e irreversível foi de anulação, informou-nos a organização.

Foi-nos ainda dito que "será iniciado um novo processo, com nova publicidade e alterações ao cartel, fazendo um esforço muito grande, mas estimulados pela causa em questão, ficou decidido montar outro espectáculo, em que a disponibilidade e a vontade dos artistas contribui como ponto essencial da decisão".

O novo cartel passa a ter a cavaleira amadora da terra, Sofia Almeida, "que devido ao motivo do festival, em favor da CRIB, importante instituição de grande cariz social sobre a qual esta semana daremos pormenores e informações do seu projecto, entendeu-se, mesmo acarretando enormes custos e muito trabalho, avançar com o novo festival que sofreu algumas alterações no cartel, agora mais completo, conta-se com o apoio massivo dos aficionados.
Durante o decorrer da próxima semana, serão como disse, dadas informações deste grandioso projecto que é a CRIB, onde uma vez mais a festa brava e a tauromaquia, vêm dar um precioso contributo e ajuda.
É pena que a ANIMAL não se lembre de ter este tipo de iniciativas e insista em estragar o trabalho de outros em vez de contribuir para combater o flagelo social, mas a vida é assim e cada um terá o que merece." - afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário