quinta-feira, 30 de abril de 2009

Jornal Fapras - Edição de 30 de Maio


Porque perdemos claramente o debate de quinta-feira-passada na SIC – é a manchete do semanário “Farpas” que amanhã chega às bancas. O jornal da tauromaquia conclui que se tratou de mais uma vitória dos “contra” e até elogio o brilhantismo das intervenções de Miguel Moutinho, presidente da “Animal”, em contradição com um apagado João Telles e um infeliz Carlos Pegado – leia amanhã as análises de Miguel Alvarenga, Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão. A prometer alta polémica!

Também no “Farpas” que amanhã chega às bancas: a história da homenagem em Beaucaire, França, ao empresário Manuel Gonçalves e o anúncio do seu regresso a essa praça em 2010, onde volta a organizar uma corrida à portuguesa para marcar a sua despedida.

Ainda nesta edição do “Farpas”, a história do final feliz da guerra que opunha os proprietários da praça de São Manços ao grupo de forcados local; os novos cavalos dos Mouras vistos à lupa por João Cortesão; as acusações de uma senhora de Évora a elementos dos Forcados de Vila Franca que lhe terão vandalizado a casa onde se hospedaram aquando da Festa do Forcado; a homenagem a José Luis Brardo, o já saudoso moço de espadas de Bastinhas falecido na semana passada; e mais, muito mais, para além das polémicas ‘farpas’ de Miguel Alvarenga – numa edição que vai dar brado!

Sem comentários:

Enviar um comentário