quarta-feira, 22 de abril de 2009

Despedida de Rui Piteira já tem data


Tal como já é do conhecimento geral, o Grupo de Forcados Amadores de São Manços, irá mudar de cabo nesta temporada 2009, uma mudança que já tem data marcada.

Num comunicado que nos foi remetido assinado pelos proprietários da praça de São Manços e pelo Grupo de Forcados Amadores de São Manços, é anunciada a despedida de Rui Piteira, na tradicional corrida das Festas de Verão em São Manços.

Um comunicado que transcrevemos na integra:

"Os Proprietários da Praça de Touros de São Manços e o Grupo de Forcados Amadores de São Manços, vêm por este meio informar que finalmente se chegou a um consenso.

A Tauromaquia e em especial a aficion de São Manços, já há algum tempo o pediam e em 2009 o Grupo de Forcados Amadores de São Manços voltará a pegar na praça da sua terra.

O Historial do Grupo e as boas relações com entre a família Branco falou mais alto, acabando tudo por se resolver a bem e para o bem de ambas as partes.

Assim, o Cabo do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, Rui Piteira, irá fazer a sua despedida na tradicional corrida das Festas de Verão, passando o comando do Grupo a Joaquim Branco, filho da terra e neto do falecido José Jacinto Branco, Pai do proprietário da praça, avô do futuro cabo e também um dos impulsionadores para que São Manços tenha uma praça e um Grupo de Forcados.

Com os melhores cumprimentos

Os Proprietários da Praça de São Manços

O Grupo de Forcados Amadores de São Manços"

Sem comentários:

Enviar um comentário