sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conferência sobre Tauromaquia este Sábado em Vila Viçosa


Será já no próximo Sábado que a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa irá comemorar o seu 25º aniversário.


Para comemorar as “Bodas Prata”, a Rádio Campanário vai realizar no dia 27 de Novembro pelas 15 horas, uma conferência sobre Tauromaquia.

Sendo uma Rádio que sempre apoiou a Festa Brava, a conferência conta com as presenças do matador de toiros Vítor Mendes, do cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano, o ganadero e Presidente da Ass. Portuguesa de Criadores de Touros de Lide, João Santos Andrade, Paulo Pessoa de Carvalho, empresário e antiga glória da forcadagem e José Cáceres, conhecido apresentador do programa “Arte e Emoção”, tendo como moderador Hugo Calado. De referir ainda que esta conferencia irá ser transmitida em directo pela Rádio Campanário.

Mas este dia especial, contará ainda com uma exposição de pintura taurina da autoria do conceituado Artista Plástico Rui Paim das Neves. A encerrar a tarde, todos os presentes contarão com um cocktail de Touro Bravo no espeto, entre outras iguarias alentejanas, durante o qual actuará a acordeonista Bianca Luz, do Grupo musical “Flor de Lis” e a 5ª melhor no mundo em acórdion.

Este evento vai contar com a presença de várias entidades do governo dos quais a Rádio Campanário vai receber oficialmente o Certificado de Utilidade Pública decretada nos termos do Decreto de lei número 470/77 de 7 de Novembro, atribuída no dia 7 de Maio de 2010 pelo Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, estando já confirmadas as presenças do Excelentíssimo senhor Secretário de Estado da Cultura, da Excelentíssima Governadora-Civil de Évora, do Eurodeputado Dr. Capoulas Santos, do Deputado Eng. Luís Capoulas, do Deputado Bravo Nico, do Presidente do Município de Vila Viçosa e do Dr. Ceia da Silva, Presidente da Turismo Alentejo e de outras entidades regionais e locais.

Relativamente às entradas, apesar de serem gratuitas serão limitadas e sujeitas a confirmação, através do telefone: 268980222 ou para mais informações basta aceder ao site www.radiocampanario.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário