terça-feira, 23 de novembro de 2010

Marco José corta uma orelha no debute no México


O cavaleiro Marco José cortou uma orelha ao seu segundo toiro na corrida realizada este sábado em Tlahuelilpan e que marcou o seu debute no México.
No primeiro toiro deu volta à arena.
Numa tarde em que se prestou significativa homenagem ao histórico forcado português João Patinhas - uma figura de referência naquele país e não só - o ginete de Leiria (radicado agora em Évora) alternou com o rejoneador Enrique Fraga, que deu volta no primeiro toiro e cortou duas orelhas ao segundo - todos eles pertencentes à ganadaria de Pepe Garfias e que deram jogo desigual.
Or forcados (quatro grupos mexicanos numa corrida que assinalava o 30º aniversário da formação do primeiro grupo de forcados naquele país) tiveram tarde de êxito.
Juan Carlos Camacho executou ao primeiro intento a primeira pega da tarde, pelos Forcados Mexicanos; Os Forcados Queretanos pegaram ao segundo intento por intermédio de José António Vera; Sérgio Cruzado fez a terceira pega, à terceira tentativa, pelos Forcados de Mazatlán; e os Forcados de Teziutlan pegaram à segunda tentativa, com Mário Calderón na cara.

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário