terça-feira, 28 de junho de 2011

Da parte do Sr Luis Estrela recebi o seguinte comunicado em relação ao espétaculo de variedades taurinas em Cabrela

Caros aficionados venho por este meio esclarecer que não sou nem nunca fui responsável pelo "Evento",simplesmente ajudei o Pedro Alféloa
que queria montar uma corrida de caridade.A arranjar o espaço para a poder realizar que segundo o mesmo me disse que seria um evento para caridade e eu
no meu bom senso e sendo um aficionado entendi por bem tentar arranjar o espaço para o "Evento" inclusive levei o Pedro a presença do meu avô na boa fé,
para pedir ao mesmo se poderia ceder o espaço para fazer a corrida e que a mesma seria de beneficiencia,ao que o meu avô e grande aficionado respondeu prontamente
de forma positiva e com grande gosto pela iniciativa dado que seria para beneficência.
A minha participação neste evento unicamente se prendia no facto de ajudar de boa fé a encontrar um local para o evento, que seria de carácter de beneficiencia.
Nunca desenvolvi nenhum contacto ou relações no sentido de organizar ou contratar alguém ou alguma coisa em relação ao evento em questão.
Sinto me muito triste por me ver o meu nome e o da minha família envolvida nesta polémica sendo que sempre agimos de boa fé.

Com os melhores cumprimentos e sempre ao dispor da Festa Brava.

Para mais esclarecimentos

913936511

Luís Estrela

Sem comentários:

Enviar um comentário