terça-feira, 28 de junho de 2011

Direito de resposta do Sr. Pedro Alféloa


Venho por este meio, explicar toda a verdade, em relação ao adiamento(cancelamento) do espectáculo de Variedades Taurinas de Cabrela.

Em primeiro lugar, quero que fique bem claro que eu, Pedro Alféloa, não era o organizador do espectáculo.
Um senhor de Vendas Novas que se chama Luís Estrela, disse me que gostava de montar uma Corrida de Toiros em Cabrela e eu, na minha boa Fé, disse que ajudava nos contactos.
Uns dias depois, surgiu a ideia de se fazer um espectáculo de Variedades Taurinas, no qual iria servir para se ajudar o Sr.Pedro Teixeira (Bola-Sete). Fui eu que falei com o Sr. Pedro Teixeira.
Eu fiz os contactos consoante aquilo que tínhamos falado. Falei com toda a gente. Forcados, Cavaleiros, tudo e sempre com a palavra dele. É verdade que fui eu que falei com as pessoas mas o espectáculo não era nada meu. Simplesmente tentei ajudar na minha boa fé. Infelizmente arrependo me de ter ajudado. Ate um vídeo promocional eu fiz.
Ontem dia 27 de manha, recebo a noticia por parte do Sr. Luís Estrela a dizer que não há apoios e que está com um problema familiar e que teria que alterar o espectáculo para outra altura. Daí eu publicar que seria adiado e não cancelado.

Portanto a partir daí dei a minha cara novamente perante todos os artistas. Fui serio com toda a gente e publiquei que não haveria espectáculo naquela data, porque foi a informação que o organizador me deu. Fiz o meu papel. Dei a cara novamente.


A explicação é esta.

Pedro Alféloa

Sem comentários:

Enviar um comentário