terça-feira, 28 de junho de 2011

Venha o "Diablo" e escolha!...


Miguel Alvarenga - Trabalhei muitos anos, graças a Deus (a Vera Lagoa e à sua brilhante Equipa!), no jornal "O Diabo", mas não sou o "Diablo" que há dias começou a assinar umas crónicas no novo blog do meu querido Cortesão.
Aliás, ele próprio (presumo) fez questão de num curto escrito esclarecer que, apesar dos "boatos" (havia?), "o Diablo não era o Alvarenga" - porque é que havia de ser? Tudo o que é "diabólico" neste meio taurino tem que ser forçosamente da minha autoria? Credo!
Nesse mesmo escrito, explicou que eu já tinha um blogui e um jornal para fazer e que nem tempo tinha para me cossar... É verdade, sim senhor. Mas não é verdade que, quando tenho tempo, me cosse com dois ss. O verbo é coçar, com ç. P'ra erros já bastam os outros, ó João!
Além do mais, já ando nisto há uns anitos e sempre assumi o que escrevi. Mal ou bem. Mas assumi. Nunca me escondi atrás de pseudónimos. Mais, meus amigos: até assumi recentemente um escrito que não era meu, que estava assinado por um "diablo" com pseudónimo e por isso vivi um ano e duas semanas, aos fins-de-semana, na casa do "Big Brother" do Estabelecimento Prisional do Linhó - lembram-se? Eu não esqueci.
Sei bem quem é "o Diablo" do blog do meu querido Cortesão. Mas não vou revelar. Estragava tudo...
Bebo antes uma cervejita à sua saúde!

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário