quarta-feira, 27 de julho de 2011

6ª feira: a Corrida do Ano na Monumental do Montijo!



O ambiente que se vive em torno da corrida da próxima sexta-feira na Monumental do Montijo é enorme, deixando antever uma grande noite de toiros. A competição que se espera entre o Maestro João Moura, o "furacão" Diego Ventura e a classe de João Moura Caetano deixam antever que a Monumental "Amadeu Augusto dos Santos" será o palco de uma noite com interesses diversificados em que os cavaleiros darão tudo por tudo para sairem triunfadores de mais uma contenda, bem como os dois grupos de forcados em competição, Amadores de Alcochete e Amadores do Aposento da Moita.
"As páginas da História da Tauromaquia ficam escritas com guerra e polémicas, mas é na arena que se decidem os vencedores que, neste caso, não estão antecipados. Vai ser uma noite renhida, cada um demonstrando o que de melhor faz e que têm vindo a demonstrar ao longo dos anos em que triunfam em todas as praças do mundo" - escreve hoje em comunicado a empresa "Aplaudir", promotora deste grandioso espectáculo.
Sexta-feira, dia 29 de Julho, pelas 22 horas, far-se-à História no Montijo.
Os bilhetes continuam à venda na Papelaria da Marta, Papelaria Salvador, Papelaria Moderna, Passil Pneus, Bilheteira da empresa junto ao Mercado Municipal e na Tertúlia Tauromáquica do Montijo e nas bilheteiras da praça a partir das 9 horas do dia da corrida.
Pode ainda reservar através do telefone 914094038 ou bilhetesaplaudir@mail.com

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário