sábado, 16 de julho de 2011

Empresa com azar! Cayetano não toureia 5ª feira em Lisboa...


Não há duas sem três! Cayetano Rivera Ordoñez lesionou-se num dedo quando treinava quinta-feira passada no tentadero da ganadaria de Carmen Segóvia, em Espanha, e vai ter que ficar algumas semanas (quatro, estimam os médicos) no "estaleiro", perdendo várias corridas em praças importantes, incluindo a da próxima quinta-feira no Campo Pequeno, onde fazia a sua estreia em Portugal como único matador ao lado dos cavaleiros João Moura Júnior e João Ribeiro Telles. O substituto (Ferrera?) será anunciado nas próximas horas.
É a terceira baixa de peso na temporada lisboeta, depois do "ataque de asma" de Talavante que o fez falta ao confronto com os toiros de Rego Botelho (dos Açores) e do agravamento da lesão no joelho de Andy Cartagena, que o impossibilitou de vir à recente Corrida TVI.
Se no primeiro caso todo o mundo entendeu que se tratou de um "estratagema" de Talavante, que no dia seguinte tinha importante compromisso na Isidrada em Madrid e não quis vir arriscar a Lisboa, já nos casos de Cartagena e agora de Cayetano, são perfeitamente justificadas e não levantam a mínima suspeita as ausências. Mas não deixa de ser azar a mais para a empresa, que tem anunciado e não consegue concretizar a presença de primeiras figuras mundiais na sua arena...
Rui Bento bem precisa de ir à bruxa!...

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário