quarta-feira, 27 de julho de 2011

Feira do Barrete Verde e das Salinas em Alcochete


A empresa "Toiros & Tauromaquia" divulgou os elencos dos quatro espectáculos (três corridas à portuguesa e um espectáculo de variedades taurinas) que compõem a próxima Feira Taurina das Festas do Barrete Verde e das Salinas, em Alcochete:

6ª feira, 12 de Agosto - Variedades Taurinas. 4 novilhos de S. Marcos para os cavaleiros amadores Manuel Vacas de Carvalho, David Oliveira, David Gomes e Jacobo Botero. Forcados do ABV de Alcochete.

Domingo, 14 - 29º Concurso de Ganadarias. 6 toiros de José S. Lupi, Herds. Conde Cabral, Murteira Grave, Ortigão Costa, Passanha e Passanha Sobral para António Ribeiro Telles, João Salgueiro e Tomás Pinto. Forcados de Alcochete.

3ª feira, 16 - II Corrida IHC. 6 toiros de José S. Lupi (3) e Contreras (3) para João Moura, Rui Salvador e Vitor Ribeiro. Forcados de Alcochete e Mazatlán (México).

5ª feira, 18 - Corrida de encerramento da feira. 6 toiros de Ortigão Costa para Luis Rouxinol, Manuel Lupi e João Telles Jr. Forcados do ABV de Alcochete e Aposento do Moita. Variedades taurinas antes da corrida: apresentação em Alcochete de Luis Rouxinol Jr. na lide de um novilho de José S. Lupi.

Sem comentários:

Enviar um comentário