quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fim-de-semana intenso: Moura Caetano faz a "dobradinha" no sábado

Depois de ter voltado a triunfar em Évora, na última semana, na Corrida de S. Pedro (foto), o cavaleiro João Moura Caetano vai estar em grande e com a agenda cheia já no próximo fim-de-semana, tendo agendadas quatro corridas de toiros, fazendo mesmo no sábado a chamada "dobradinha", actuando à tarde em Ferreiras (Albufeira) e à noite em Alcochete.
Na sexta-feira à noite vai estar em Portalegre na corrida de despedida do cabo do Grupo de Forcados da cidade. No sábado à tarde estará em Ferreiras na corrida de solidariedade integrada no XIV aniversário da Junta de Freguesia local. Ainda no sábado mas à noite, o cavaleiro marcará presença em Alcochete, na 2ª corrida do Município e que visa comemorar também o 40º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete.
Por último e no domingo à tarde João Moura Caetano vai estar presente na Póvoa do Varzim na 2ª corrida do Grupo de Caçadores do Norte.
Este será assim mais um fim-de-semana preenchido na agenda do cavaleiro, certamente dando continuação aos triunfos até agora alcançados e numa época que tem sido marcada pela sua afirmação de valor na tauromaquia nacional.


Foto D.R./"Facebook" João M. Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário