quarta-feira, 13 de julho de 2011

Maestro Moura com o filho Miguel na Barquinha, em S. Cristóvão, Monchique e Castelo Branco


Depois de quinta-feira fazer a sua primeira apresentação nesta temporada em Lisboa, Campo Pequeno, o Maestro João Moura toureia na sexta na Barquinha mano-a-mano com Bastinhas, numa noite em que abre o espectáculo seu filho Miguel (15 anos) actuando em Variedades Taurinas, como a lei obriga.
No sábado voltam a tourear juntos em São Cristóvão (Montemor-o-Novo), juntamente com os Prates, pai e filho.
Está também anunciada uma corrida de toiros em Monchique, Algarve, no próximo dia 23 de Julho (sábado), em que João Moura actuará com Tito Semedo e Miguel Moura voltará a abrir praça em espectáculo de Variedades Taurinas.
Também a 5 de Agosto toureiam ambos em Castelo Branco. Miguel Moura abre o espectáculo enfrentando dois novilhos da ganadaria de seu pai e seguir-se-à a corrida de mano-a-mano entre João Moura e Manuel Telles Bastos, com toiros de Rodolfo Proença.
Esta semana, em entrevista ao site www.touroeouro.com, João Moura manifestou o desejo de, "se Deus quiser", ainda conceder a alternativa ao seu filho Miguel, que recentemente completou 15 anos de idade e dentro de um ano poderá por fim fazer a prova de praticante e passar a tourear de casaca.

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário