domingo, 24 de julho de 2011

Noite triunfal ontem na Figueira da Foz

Boas e valentes pegas dos Amadores de Alcochete e Aposento da Moita (na foto)
Rui Fernandes no melhor momento de sempre!
Ferrera sempre em forma!
João Moura Júnior repetiu na Figueira o triunfo de Lisboa

Miguel Alvarenga - Rui Fernandes, João Moura Jr. e o matador espanhol António Ferrera proporcionaram ontem um excelente serão televisivo a quantos seguiram em casa pela TVI (foi o meu caso) a corrida que inaugurou a temporada na Figueira da Foz e que marcou também a estreia da Sociedade Campo Pequeno à frente dos destinos do Coliseu Figueirense, nas últimas épocas gerido pelo saudoso Manuel Gonçalves.
Para o êxito da corrida contribuiram os excelentes toiros de Inácio Ramos, que estreava a sua ganadaria em televisão. Bem apresentados, cumpriram na generalidade, à excepção do primeiro, mansote e complicado. Dos dois toiros de Falé Filipe lidados por Ferrera, nota alta para o segundo, uma verdadeira "máquina de dar passes".
Rui Fernandes reafirmou o que já todos sabiam: atravessa um momento extraordinário, o melhor de sempre, está "super" em todos os níveis.
João Moura Júnior vem também consolidando em Portugal e Espanha um lugar cimeiro entre as figuras e isso mesmo provou-o quinta-feira em Lisboa e ontem no Coliseu Figueirense. Absoluto triunfo dos dois jovens cavaleiros - a pedir mais "duelos", pois está aqui uma dupla de sucesso.
António Ferrera é um lutador nato e um atleta sempre em forma. Esteve toureiro no último da noite. Muito mesmo. Com as bandarilhas, armou o taco habitual!
Valentes pegas dos Amadores de Alcochete (José Vinagre e Daniel Silva) e Aposento da Moita (José Broega e Bruno Inácio). José Tinoca dirigiu competente-mente a corrida.

Fotos João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário