domingo, 24 de julho de 2011

Pedro Reinhardt fala depois da polémica de 5ª feira em Lisboa


Exclusivo "Farpas" - O director de corrida Pedro Reinhardt comenta pela primeira vez e em exclusivo para o "Farpas" a sua (contestada pela maioria da crítica e pelo público na praça) atitude de demasiada exigência face à concessão de música aos toureiros na corrida de quinta-feira passada no Campo Pequeno. O antigo e valoroso forcado do Grupo de V. Franca foi apenas "defendido" por Miguel Alvarenga que, na sua crónica aqui dada à estampa ontem, considerou louvável a seriedade e a dignidade que tem caracterizado a carreira de director de corrida de Reinhardt, embora "algo desajustada" da realidade que hoje se vive nas corridas do C. Pequeno.
As palavras de Pedro Reinhardt:
"Pessoalmente, fico muito agradado por saber que existem aficionados e pessoas sensatas no juízo de valores aquando do exercício da sua vocação, profissional e não amadora, de crítico tauromáquico, como o Sr. Miguel Alvarenga. Depois da leitura da sua crónica, pondero eventualmente se devo assumir que tomei uma postura de elevado rigor (?). Considero que determinadas praças de toiros, como o Campo Pequeno, merecem! Desempenhei a minha obrigação enquanto Director de Corrida".
Ontem, no "Facebook", Pedro Reinhardt recebeu também o apoio e as felicitações do bandarilheiro e apoderado António Pedro, que escreveu:
"Amigo Pedro, continue sempre com a mesma verdade da Festa, só assim a Festa vai para a frente. Um abraço do tamanho do mundo!".

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário