domingo, 17 de julho de 2011

Procuram-se!




Primeiro anunciou-se Talavante e o diestro baldou-se ao Campo Pequeno, alegando um "ataque de asma"... que teve mais a ver com o facto de no dia seguinte actuar em Madrid, na Feira de Santo Isidro, de onde saira em ombros 48 horas antes.
A seguir foi o rejoneador Andy Cartagena, que faltou à Corrida TVI em Lisboa, vítima de agravamento de uma inquestionável lesão no joelho que o preocupa desde 2002.
Agora foi o mediático Cayetano Rivera Ordoñez, anunciado como único espada na corrida da próxima quinta-feira em Lisboa, ao lado dos cavaleiros João Moura Jr. e João Telles Jr., que não virá em virtude de uma, também insuspeita, lesão num dedo de uma mão.
Para todos os efeitos, é caso para dizer que, não havendo duas sem três, se cumpriu a profecia popular... mas também temos que reconhecer que a empresa e Rui Bento andam com azar e a precisar de ir à bruxa: cada vez que anunciam uma primeira figura mundial, um azar ou um "ataque asmático" impede-os de vir...
A expectativa é enorme para saber quem substituirá Cayetano na quinta-feira. O nome deve ser divulgado ainda hoje por Rui Bento!

Fotos D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário