quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Vou a Lisboa com muita ilusão!" - entrevista de Leandro a dois dias de se apresentar no Campo Pequeno



A um dia de se apresentar no Campo Pequeno, substituindo o lesionado Cayetano Ordoñez, o matador Leandro concedeu hoje uma entrevista a Pedro Marques, publicada na edição para Portugal do site "burladero.com".
O diestro de Valladolid afirma que encara a sua estreia na praça de toiros de Lisboa "sobretudo com muita ilusão. O Campo Pequeno é uma dessas praças nas que todos os toureiros desejamos tourear, pela sua história, lenda e beleza. A próxima quinta-feira será um desses dias em que desejamos que tudo saia bem. Só quero poder demonstrar o meu conceito".
E acrescenta:
"Um toureiro nunca quer entrar pela via da substituição porque é sinal de que um companheiro não pode cumprir com o seu contrato, neste caso por lesão, mas o toureio é assim e oxalá possa desfrutar. Toureei pouco em Portugal. Apenas uma corrida, há poucas semanas nos Açores, mas reconheço que é uma grande afición, entendida e partidária do bom toureio, a que o meu conceito pode agradar. Deus queira que os toiros acompanhem".
Leandro lidará dois toiros da ganadaria espanhola de Benjumea (Nuñez del Cuvillo) numa corrida em que actuam também os cavaleiros João Moura Jr. e João Ribeiro Telles Jr. (enfrentando toiros de Francisco Romão Tenório) e os grupos de forcados Amadores da Chamusca e do Aposento da Chamusca.

Foto J. Carlos Terroso/www.burladero.com

Sem comentários:

Enviar um comentário