quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jornal Farpas - Edição de 18 de Junho



Uma entrevista exclusiva com Israel Lancho, o matador espanhol que ia morrendo em Madrid, colhido gravemente por um toiro de Palha – é o tema de capa da edição do semanário “Farpas” que amanhã chega às bancas. Israel Lancho foi entrevistado em Madrid por Ricardo Relvas, no dia em que teve alta da Clínica La Fraternidad, estando já a recuperar em sua casa em Badajoz. Na entrevista ao “Farpas”, o toureiro considera que “Deus lhe fez um quite” e que “aquela não era a minha hora de morrer” e descrever ao pormenor a horrível cornada que sofreu e que impressionou o mundo taurino.

Também amanhã no “Farpas”, uma outra entrevista exclusiva de Ricardo Relvas ao médico-cirurgião-chefe da Monumental de Las Ventas, Dr. Máximo García Padrós, que acabou por ser a grande vedeta da última Feira de Santo Isidro, um ciclo marcado por cornadas e sustos.

A não perder, também, amanhã no “Farpas”, a versão do ex-empresário e ex-apoderado Francisco Murteira Vaz sobre o caso do assalto a um café em Santarém, que deixou um alvoroço o meio taurino.

E se em Portugal muitos críticos se gostam de “pavonear” pelas trincheiras das praças, o “Farpas” mostra-lhe amanhã onde se sentam (na bancada) na Monumental de Madrid, os nomes mais sonantes da crítica taurina do país vizinho – uma reportagem nem elucidativa das diferenças entre os dois países…
Não perca ainda as crónicas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão, as ‘farpas’ de Miguel Alvarenga, as reportagens de Santarém, Santa Eulália e Monforte e tudo sobre a novilhada de amanhã no Campo Pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário