quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cortes sai: Paulo Pessoa assume comando interino dos Amadores de Montemor

Ontem houve uma reunião de antigos e actuais elementos do Grupo de Forcados Amadores de Montemor onde ficou decidido que Paulo Pessoa de Carvalho assumirá a título interino a chefia do grupo durante esta temporada, por impossibilidade de José Maria Cortes se manter em funções - por motivos profissionais.
Esta situação, acabada de confirmar ao "Farpas Blogue" pelo próprio Paulo Pessoa de Carvalho, foi decidida durante um jantar realizado esta noite no restaurante do Hipódromo do Campo Grande, que contou com a presença de antigos e actuais forcados do grupo.
"Dentro das minhas possibilidades e a par das actividades empresariais e de apoderamento dos meus toureiros, farei tudo o que puder para corresponder da melhor forma a esta missão para que fui escolhido, dada a impossibilidade do actual cabo assumir a chefia do grupo durante esta temporada ou, pelo menos, nos primeiros meses da época", explicou Paulo Pessoa.
"Não se trata - frisa - de uma mudança de cabo, mas sim de uma substituição temporária, agradeço que isso fique bem claro".
Pessoa de Carvalho deverá assumir já o comando do grupo a partir da corrida da Ovibeja, no início de Maio, em Beja, um fim-de-semana em que o Grupo de Montemor terá duas importantes intervenções: nesta corrida e da no dia seguinte (domingo) na praça de Montemor.

Sem comentários:

Enviar um comentário